Lamborghini Huracán LP 610-4 t
Tags: reformas

Tudo A respeito de Cabelo, Maquiagem, Pele E Produtos


Tudo Sobre o assunto Cabelo, Maquiagem, Pele E Produtos


Aos treze anos, Lilian Ignacchiti Gonçalves deixou Visconde do Rio Branco, no interior de Minas Gerais, para preparar-se com os irmãos na capital. Hospedaram-se no apartamento de 120 m² do avô, onde os pais também de imediato haviam morado. Naquela data, a guria, que se formou arquiteta, nem ao menos poderia pensar que ali seria seu espaço. clique neste , no momento em que vivia sozinha no endereço, comandou a obra de quarenta e cinco dias, que incluiu pintura, troca de pisos, integração de duas varandas e renovação de móveis.


Dois anos depois, um vazamento no banheiro social foi o gatilho pra segunda reforma, que resultou pela duplicação nesse cômodo e, deste modo, na vitória da tão desejada suíte. Desta vez, ela se mudou pra residência da irmã e só voltou após quatro meses, no momento em que a residência estava exatamente como sonhava. Remoçadas com esmalte brilhante (Amarelo Ômega, ref. 37YY 61/867, e Raio Azul, ref. 70BG 24/380, ambas da Coral), as cadeiras, que faziam par com mesas de estudo, vieram alegrar o jantar.



  • Não abuse das cores, uma parede colorida basta pra um lugar, tudo o que é excessivo enjoa

  • 12- Quarto de Solteiro Sofisticado

  • Tu podes visualizar mais dados sobre o assunto 60-30-10: Conheça A regra Que Socorro A Juntar Cor Ao Décor .
  • Se esqueça as cortinas pesadas

  • três Velho / retrô / vintage

  • 22/vinte e cinco (Marcelo Camargo/Agência Brasil)



Na parede, o quadro é arte da garota: uma porta descascada serviu de tela para a pintura com tinta esmalte. Alguns elementos originais foram mantidos, a modelo dos tacos de peroba, da década de 1960. “Na segunda obra, uma empresa especializada fez uma raspagem e aplicou Synteko Vitta fosco”, diz. A parede de tijolos bem como permaneceu, todavia foi tingida de branco “para ficar mais atual”. O clima da sala agora sinaliza o que se encontrará em todo o apartamento: muitos cantinhos para relaxar.


É na rede ao lado da mesa que Lilian passa horas apreciando a vista - a copa de uma árvore, luxo para que pessoas mora em um centro urbano. Estar e jantar já eram unidos, no entanto um arco no teto demarcava o limite entre os cômodos. Detalhes E Sugestões Pra Decoração Da Tua Sala De Estar o projeto, removeu-se a moldura, restando somente a viga estrutural, reta.


Interligar o terraço à sala de Tv foi outra mudança que exigiu quebra-quebra. Fechou-se o irão externo com vidro temperado, proporção aprovada pelo condomínio. Reforma do sofá e da poltrona Troca do tecido e capas de sarja. 17,noventa o metro; Fechamento do terraço - 4 placas de vidro temperado de dez mm (1,oitenta x 1,50 m no total), sendo duas fixas e duas de correr. Repare que, nas costas do sofá - disposto pela diagonal (acima, à dir.) -, há uma cama, a qual adquiriu status de divã. O móvel, até desse modo sem emprego, perdeu a cabeceira e ganhou pinceladas amarelas http://photobucket.com/images/reformas .


Numerosas almofadas desempenham a função de encosto. Tudo ideia da moça. O confortável assento é um dos lugares preferidos ESTRUTURAS METÁLICAS e de Lilian, que aparecia a iluminação natural vinda da sacada. Logo na entrada do apartamento (pág. 35), a antiga arca, que de imediato exibe o mesmo azul de uma das cadeiras do jantar, se transformou em um vasto cachepô pra apresentar as ráfias. Iluminação Perfeito Pra Cada Recinto Tv assim como está a respeito de um suporte inusitado - no fim de contas, estantes metálicas são normalmente encontradas em escritórios. Sem poder investir na marcenaria, a menina aproveitou de novo um móvel curinga, que imediatamente tinha passado por quarto e sala - neste momento amarelo, o armário guarda louças na cozinha.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE